A mindsetter Paula Oliveira, em entrevista à Rádio CBN em 29/01/2020, fala sobre como a gamificação nas redes sociais vem sendo utilizada para conseguir permissão de usuários para comercializar suas informações.
Um comentário
Deixar um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Paula Oliveira
Faz doutorado na USP, onde estuda o Comportamento Organizacional, especialmente na interseção entre os campos de Data Science e Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs). É Mestre e Graduada em Estatística pela UFMG, concluiu o Executive MBA na Fundação Dom Cabral e o Post MBA na Kellogg School of Business, em Chicago e Business Ethics and Corporate Social Responsibility na The City University of New York. Ver perfil completo >>
Conteúdos relacionados
Sociedade
A tecnologia que rouba o tempo
É segunda-feira, 8h da manhã. O profissional liga o computador e espera. Enquanto a máquina inicializa, roda antivírus, aplica atualizações e carrega scripts de rede,…
Reges Bronzatti14/10/2025
Sociedade
Sobre o “Ruído” e as distrações limitadoras do potencial individual
Algumas semanas atrás, enquanto passava pela timeline do meu LinkedIn, um padrão me chamou a atenção: a felicidade “forçada” de fotos e textos corporativos, onde…
Felipe Neto07/10/2025
Sociedade
O olho do pardal
Nossas autoridades lidam mal com a questão da segurança no trânsito rodoviário. Atuam como se o limite de velocidade fosse o centro do problema e…
Percival Puggina23/09/2025

Muito bom ! Parabéns pela abordagem!