A mindsetter Paula Oliveira, em entrevista à Rádio CBN em 29/01/2020, fala sobre como a gamificação nas redes sociais vem sendo utilizada para conseguir permissão de usuários para comercializar suas informações.
Paula Oliveira
Faz doutorado na USP, onde estuda o Comportamento Organizacional, especialmente na interseção entre os campos de Data Science e Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs). É Mestre e Graduada em Estatística pela UFMG, concluiu o Executive MBA na Fundação Dom Cabral e o Post MBA na Kellogg School of Business, em Chicago e Business Ethics and Corporate Social Responsibility na The City University of New York. Ver perfil completo >>
Newsletter
Um comentário
Deixar um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Conteúdos relacionados
Sociedade
O tempo, o legado e a revolução da IA: Um olhar holístico sobre a vida
Recentemente, perdemos um ícone brasileiro, Silvio Santos, que viveu 93 anos de uma trajetória inigualável de sucesso e inovação. Seu legado não é apenas um…
Carlos Oliveira10/09/2024
InovaçãoSociedade
A tecnologia como agente da transformação
O Brasil e o mundo estão vivenciando um período de transformação profunda, impulsionados pela crescente digitalização dos negócios e pela adoção da inteligência artificial. A massiva…
Cesar Leite27/08/2024
LiderançaSociedade
As três peneiras de Sócrates: Filtrando a verdade, a bondade e a utilidade para uma vida melhor
Esperamos que este conteúdo encontre você, sua família e sua equipe bem e em segurança especialmente se for, como nós, aqui do estado do Rio…
Deivis Rogerio Tavares13/08/2024
Muito bom ! Parabéns pela abordagem!