A mindsetter Paula Oliveira, em entrevista à Rádio CBN em 29/01/2020, fala sobre como a gamificação nas redes sociais vem sendo utilizada para conseguir permissão de usuários para comercializar suas informações.
Paula Oliveira
Faz doutorado na USP, onde estuda o Comportamento Organizacional, especialmente na interseção entre os campos de Data Science e Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs). É Mestre e Graduada em Estatística pela UFMG, concluiu o Executive MBA na Fundação Dom Cabral e o Post MBA na Kellogg School of Business, em Chicago e Business Ethics and Corporate Social Responsibility na The City University of New York. Ver perfil completo >>
Newsletter
Um comentário
Deixar um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Conteúdos relacionados
O que dizer? O que fazer?
lém de pensar no que dizer diante das tragédias climáticas, precisamos pensar no que fazer, porque a nossa omissão pessoal, empresarial e governamental não será…
Ana Tércia L. Rodrigues23/07/2024
Onde está a nossa elite?
O Brasil é frágil, extremamente frágil. Assim o é, porque nossa elite é tímida, assimétrica e descomprometida com seu indelegável papel nas lógicas do poder.…
Sebastião Ventura09/07/2024
E agora?
Este artigo reflete sobre as consequências emocionais e sociais da perda de objetos pessoais em desastres, e como essas experiências podem levar a uma revisão…
Cris Ljungmann18/06/2024
Muito bom ! Parabéns pela abordagem!