A mindsetter Paula Oliveira, em entrevista à Rádio CBN em 29/01/2020, fala sobre como a gamificação nas redes sociais vem sendo utilizada para conseguir permissão de usuários para comercializar suas informações.
Paula Oliveira
Faz doutorado na USP, onde estuda o Comportamento Organizacional, especialmente na interseção entre os campos de Data Science e Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs). É Mestre e Graduada em Estatística pela UFMG, concluiu o Executive MBA na Fundação Dom Cabral e o Post MBA na Kellogg School of Business, em Chicago e Business Ethics and Corporate Social Responsibility na The City University of New York. Ver perfil completo >>
Newsletter
Um comentário
Deixar um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Conteúdos relacionados
Arquitetando o amanhã: coragem e integridade em um mundo imperfeito
Imagine um mundo onde a harmonia tecesse a realidade, onde o sucesso econômico fosse a música de fundo do nosso dia a dia. Pense em…
Adriano Amui05/12/2023
O que é o objetivismo e como ele mudou minha vida
Se você está neste site, você possivelmente gosta de mudanças, simpatiza pelo dinâmico ou ao menos tem interesse em novas formas de ver a vida,…
Felipe Neto24/10/2023
Entidades sem fins lucrativos: como sobreviver a essa profecia?
No ambiente corporativo, o que não possui finalidade de lucro está condenado ao fracasso. Ainda que estejamos abordando o terceiro setor, um segmento econômico cuja…
Ana Tércia L. Rodrigues03/10/2023
Muito bom ! Parabéns pela abordagem!