A mindsetter Paula Oliveira, em entrevista à Rádio CBN em 29/01/2020, fala sobre como a gamificação nas redes sociais vem sendo utilizada para conseguir permissão de usuários para comercializar suas informações.
Um comentário
Deixar um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Paula Oliveira
Faz doutorado na USP, onde estuda o Comportamento Organizacional, especialmente na interseção entre os campos de Data Science e Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs). É Mestre e Graduada em Estatística pela UFMG, concluiu o Executive MBA na Fundação Dom Cabral e o Post MBA na Kellogg School of Business, em Chicago e Business Ethics and Corporate Social Responsibility na The City University of New York. Ver perfil completo >>
Conteúdos relacionados
Curtidas não curam a alma
O uso excessivo das redes sociais criou, na espécie humana, uma superficialidade que consome nossas relações e, sobretudo, nosso tempo interior. Tornamo-nos estranhos para nós…
Reges Bronzatti11/03/2025
Democracia, estado de direito e lawfare
O voto concede poder. E poder político é mando e organização social. Todavia, em uma democracia autêntica, autoridade não é autoritarismo, independentemente de onde venha…
Sebastião Ventura06/03/2025
Entre verões e desafios: A arte de viver o trabalho com leveza e propósito
A vida adulta é, muitas vezes, uma sucessão de compromissos, metas e resultados. A pressão cresce, os prazos apertam e, sem perceber, a criança que…
Carlos Oliveira25/02/2025
Muito bom ! Parabéns pela abordagem!