A mindsetter Paula Oliveira, em entrevista à Rádio CBN em 29/01/2020, fala sobre como a gamificação nas redes sociais vem sendo utilizada para conseguir permissão de usuários para comercializar suas informações.
Paula Oliveira
Faz doutorado na USP, onde estuda o Comportamento Organizacional, especialmente na interseção entre os campos de Data Science e Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs). É Mestre e Graduada em Estatística pela UFMG, concluiu o Executive MBA na Fundação Dom Cabral e o Post MBA na Kellogg School of Business, em Chicago e Business Ethics and Corporate Social Responsibility na The City University of New York. Ver perfil completo >>
Newsletter
Um comentário
Deixar um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Conteúdos relacionados
Sociedade
Vamos reconstruir!
A história do Rio Grande do Sul traz uma imensa diversidade de lutas e desafios, de todas as ordens, de muitos povos, de muitas origens,…
Reges Bronzatti16/05/2024
Sociedade
A força da água perde para a força da solidariedade
Os dias no Rio Grande do Sul estão sendo marcados por eventos trágicos e inéditos para a nossa geração: as inundações de proporções épicas que…
Cesar Leite16/05/2024
InovaçãoSociedade
Tech-Driven Innovation: É possível usar a hype como fator de transformação?
Confira neste artigo como as Big Techs moldam tendências e influenciam o mercado com tecnologias como streaming e IA. Explore o papel da cultura de…
Fausto Vanin16/04/2024
Muito bom ! Parabéns pela abordagem!